SINAL DE CELULAR, ANTENA REPETIDORA – COBRE DA SUA PREFEITURA!


Sabendo que em diversas regiões do país, temos inúmeras áreas de sobra e a inexistência de antenas repetidoras de sinal de celular, temos que conhecer alguns caminhos para reivindicar os seus direitos.

Pensando que ao contratar um serviço de telefonia móvel, isso só se faz por necessidade, e paga-se por isso, temos muitos direitos que precisamos conhecer:

O serviço é pago, não é gratuito, em razão disso a satisfação deve ser garantida.

Viajando por diversos locais pelo Brasil e até pelo mais desenvolvido estado do país, temos a certeza que em locais diversos, o sinal inexiste.

Quando falamos o sinal inexiste, estamos falando de todas as operadoras que exercem atividades no território brasileiro, e precisamos exigir mais, para que todos se sintam seguros e satisfeitos.

O aparelho de celular atualmente, não é mais luxo, supérfluo, ou status, ele é necessário e pode estar no limite entre a vida e a morte em alguns casos, afinal quando viajamos por diversas rodovias do país, tenho certeza que a cobertura em todo o território nacional, vai servir para diminuir o tempo de socorro de muitas vítimas de acidente e mal súbito em estradas do país, reduzir o número do roubo de cargas e ainda, fazer como que os sinais de alerta em relação às chuvas da Defesa Civil possa ajudar muitas pessoas a se prepararem para as chuvas fortes.

 

Acesse esse link e veja se tem cobertura boa na sua região:

http://www.anatel.gov.br/consumidor/telefonia-celular/direitos/cobertura-e-zona-de-sombra

Em caso da resposta ser não ou negativa, faça um contato com sua prefeitura, no Gabinete do Secretário de Governo e exija seus direitos, ele tem obrigação de atender a sociedade que cumpre suas obrigações e paga seus impostos e contas.

 

 

 

 


Nenhum comentário



Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Quem Somos

Somos um grupo, preocupados com a disseminação das melhores informações que possam vir a contribuir no seu cotidiano, bem como auxiliar na resolução de dúvidas e ou problemas que possam surgir em assuntos diversos, e ainda suprir a ânsia pelo conhecimento!

Leia Mais