Será que o CAPITALISMO realmente é ruim?


Segue aqui o sonho de consumo da maioria dos brasileiros de todas as faixas de renda, afinal quem não sonha em ter um carro para passear com a família, socorrer um ente querido, ou até mesmo para poder trabalhar e conquistar seu suado dinheiro.

Aqui o Governo fez com que as pessoas achassem ser possível esse sonho com a facilidade do financiamento, isenção de IPI para os empresários, mas o cidadão sonhador, pagou a conta!

Veja uma comparação atual com um país Capitalista e o Brasil que alguns idealistas sonham ver Bolivarianista, Socialista ou Comunista, não é possível que o Capitalismo seja de todo ruim.

O que precisamos é saber exigir do Governo, gerar emprego e renda e fazer valer a meritocracia (que a pessoa tenha o reconhecimento por mérito) quem não trabalha não pode ser auxiliado pelos trabalhadores.

Quem lesa a sociedade não pode receber ajuda do Governo, e isso hoje é um fato.

A família se omite, o filho rouba, trafica, estupra, mata e essa família continua recebendo dinheiro do povo de bem!


Nenhum comentário



Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Blue Captcha Image
Atualizar

*

Quem Somos

Somos um grupo, preocupados com a disseminação das melhores informações que possam vir a contribuir no seu cotidiano, bem como auxiliar na resolução de dúvidas e ou problemas que possam surgir em assuntos diversos, e ainda suprir a ânsia pelo conhecimento!

Leia Mais